Kassiane Siqueira: EU MERECIA AQUELE LUGAR, MAS POR AMOR ELE SE ENTREGOU POR MIM

04 abril, 2015

EU MERECIA AQUELE LUGAR, MAS POR AMOR ELE SE ENTREGOU POR MIM

Olá meninas, bom dia,tudo bem??!!
Hoje agora pela manhã quero dividir com vocês um pouquinho daquilo que o Senhor colocou em meu coração.
Um sentimento de gratidão.
Sou grata a Jesus minhas amigas lindas pelo seu amor por nós,grata á Ele por não dar mais atenção aos meus pecados e sim a mim, que apesar de tudo Ele sempre me recebe de braços abertos. E esse amor é extenso ,abrange a todos, todos. sem exessao de ninguém!!!
 Como é lindo queridos, e comecei a refletir que foi próximo a páscoa que Pilatos teve deu a sentença de Jesus para que fosse crucificado,lembrando queridos que essa autoridade dele ,Deus a concedeu,pois que se não fosse assim ele não a teria :)
  Tudo fazia parte de um plano do Senhor pra nós,plano este da salvação.
   Hoje podemos ter uma certeza de que um dia iremos nos encontrar com Ele no céu!!!
          Vamos celebrar, porque ao terceiro dia ELE ressuscitou e hoje vivo para o adorar,porque só na presença do Senhor encontro a verdadeira paz e alegria que preciso para continuar.
       

Minha oração de hoje é esta:
Pai perdoa-me se um dia reneguei a verdade do calvário,se um dia eu deixei de lembrar das feridas que marcaram o seu corpo por mim.
Sei que as vezes fecho os meus olhos pra não enxergar o que eu devia sofrer no seu lugar,Tua misericórdia foi o que me restou pra continuar e me render ao Teu poder.
Eu dependo tanto de Ti meu Senhor,Teu exemplo me mostrou a essência do amor,todos os meus pecados a Senhor carregou, reconheço sim hó Pai que sou pedaço daquela cruz...
Não me deixes mais olhar pra trás meu Deus, quero sempre em Tua presença,aos Teus pés estar.
I OLVE YOU JESUS


Ninguém vai ao Pai sem se entregar a Jesus,Ele é o caminho, a verdade e a vida!!!
 Vinde ao Senhor.

Um grande beijos minhas lindas,se você gostou não deixe de me seguir ;)
e até a próxima!!
tchau tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.