Kassiane Siqueira: FAZENDO AS UNHAS EM CASA

03 abril, 2015

FAZENDO AS UNHAS EM CASA

Olá vaidosas,boa noite,tudo bem?
Nosso assuntinho de hoje é sobre unhas, parece ser desnecessário, mas não é. E também nada difícil ou demorado.
           SE ESTE TEMA CHAMOU SUA ATENÇÃO, VEM COMIGO:

   Vaidosas!!! Uma coisa que amo e não abro mão é do meu bem estar, amo me sentir segura e bonita. Também acredito que grande parte das mulheres são assim como eu rsrs, por isso quero dividir o jeito que cuido das minhas unhas com vocês.
     
     Antes de eu descobrir como é fácil e rápido fazer as unhas,era assim que eu fazia:
     Pegava minha vasilhinha com água morna,deixava meus dedos ali mergulhados por alguns minutos,estes não eram nada menos de uns 20 minutos,kkkkk para começar a cutilar o primeiro dedo.
      Hoje consigo arrasar com minhas unhas limpas,lixadas e pintadas com dentro de 30 minutos, sem perder em nada para nenhuma manicure ;) .
       
       Assim que faço:
   Aplico um pouco de loção hidratante nas cutículas,em seguida,já começo á empurra-las com a espatula e já venho o algodão para limpar o hidratante para vir com o alicate de unha para cutilagem.
é muito pratico e rápido,estou amando fazer desta maneira.

         Neste momento minhas unhas não estão nada bonitas e irei fazer,porém hoje será diferente, pelo menos pra mim,pois irei fazer juntinho com vocês minhas vaidosas gostosas demaiiiis *--*
      
         Aqui vai uma foto de como estão minhas unhas:
Agora depois de ter retirado toda aquela base "velha" de minha unha,passei meu hidratante, lembrando que não é nenhum especifico,use qual você tiver aí na sua casa. É desta maneira que passo ,para que minhas cutículas fiquem bem amolecidas... *-*

Vaidosas...Daqui pra frente não é nada diferente do que já vimos, é só empurrar as cutículas com uma espátula e começar a cutilar,feito isto é momento de polir a unha ,assim você estará preparando melhor a mesma para cobertura perfeita do esmalte,mas antes não se esqueça! Nunca deixe de proteger usando um fortalecedor :)
Enfim o esmalte, o escolhido por mim de hoje foi o maravilhoso azul-frio na barriga da GIO antonelli.
Para finalizar usei uma cobertura intensificadora da cor,com secagem rápida da COLORAMA.
confira:

Bom meninas este foi o resultado! :D estou bastante contente por mais uma vez ter conseguido realizar um trabalho com sucesso ;)
#agentetenta#agenteconsegue#estamosjuntos#vamosquevamos

Um grande beijo,fiquem com Deus e até ao próximo post tchau tchau pessoal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.