Kassiane Siqueira: MANUTENÇÃO DO LOIRO *-*

09 abril, 2015

MANUTENÇÃO DO LOIRO *-*

Boa tarde meninas!

Nosso papo de hoje vai atingir mais os corações das loirinhas...
Todas as loiras sabem que para manter o loiro ,ainda mais se for o bem branquinho, não é nada fácil.
Requer bastante cuidados.
Além das cauterizações e hidratações devemos sempre usar um bom matizador.
Sabemos que existem vários no mercado, eu mesma já usei tantos...que nem sei dizer, mas posso afirmar que nunca me senti satisfeita com nenhum deles.
Quando eu conseguia atingir a cor que desejava era depois de longas três para quatro horas com o creme no cabelo, era muito cansativo e por várias vezes eu ficava com meus cabelos amarelados ,sim por falta de tempo para deixar o creme fazer o trabalho dele.
 E não gosto de usar shampoo matizador naum. De jeito nenhum pois deixa minhas madeixas muito ressecadas, fica com aspecto de que acabei de tomar um banho de lagoa. #horrível , não teve marca que funcionou pra mim. #desabafo rsrsrs
 
  Então minhas lindas, foi aí que descobri o MAGIC COLOR e tudo mudou.
  É bem rapidinho e prático! Estou amando e nem me imagino sem ele em minha vida.
  Na hora do banho mesmo uso meu shampoo comum, lavando os cabelos duas vezes para o deixar bem limpinho e aplico primeiro um condicionador para me ajudar no pentear que faço isso também no chuveiro, aí sim venho com uma pequena quantidade na mão,espalho entre elas e venho distribuindo aos longo do fio. Gente é uma PEQUENA quantidade mesmo, se pôr muito seu cabelo correrá o risco de ficar azul.
     E se ficar azul?  Não se descabelem meninas kkkkkk após a próxima lavagem das madeixas a cor azul vai saindo e o branquinho vai surgindo. hahaha
    Por isso não se esqueçam e não vão com sede ao pote kkkk : POUCA QUANTIDADE.

   Voltando rsrs ao que estava falando... aplicado o creme ao longo do fio, venho com o pente para distribuir com igualdade e faço uma massagem de UM minuto e pronto; hora de lavar!

      Já está prontinha para secar e arrasar \o/\o/\o/

      Tirei fotos lindonas de como chega bem embaladinho o produto, de como estava meu cabelo antes e depois. ;)
 

Eu quiz colocar estas fotos para mostrar como vem bem embaladinho *-*




Este é meu cabelo antes da matização...


E agora depoiiiiiis!!!


Este creme é maravilhoso meninas, estou amando...


Vou deixar para quem se interessar o site de onde comprei, espero muito que tenham gostado da matéria, que eu possa ter te ajudado de alguma maneira, está é minha satisfação e que sua experiência com o creme seja tão boa quanto foi pra mim.


Um grande beijo, fiquem com Deus e até ao próximo post, tchau tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.