Kassiane Siqueira: NADA MELHOR QUE UMA BOA BASE...

02 abril, 2015

NADA MELHOR QUE UMA BOA BASE...

Olá meninas tudo bem?
Hoje nosso assunto será sobre make, falaremos de uma base ,que nos oferece cobertura incrível!
Estou falando da Natura UNA.
Esta base tem me proporcionado momentos de segurança e satisfação.
          Confesso a vocês vaidosas lindas e gostosas que minha pele já a mesma de uns 10 anos atras ,já totalmente modificada já não com a mesma firmesa e nem com o mesmo brilho e sedosidade,nem tão pouco com a mesma qualidade ,me refiro a uma pele saudavel sem manchas e clarinha.
      Hoje minha pele se encontra manchada e com espinhas (não resisto a um chocolatezinho e salgadinhos fritos) ,marquei consulta com uma dermatologista ,mas ainda esta longe a minha data de ser atendida...
      Enquanto isso não tenho a coragem de me arrumar para ir em determinadas ocasioes sem antes fazer aquela preparação de pele.
      E consigo me sentir segura e realizada com apenas a aplicação desta base,como eu disse antes ,ela é incrível! Natura UNA.
       Aqui voces podem ver como esta a minha pele :

Ain gente fico muito triste sabe...de ver minha pele assim ,hoje tenho consciencia de que devo sim usar muito protetor ,mas antes minha mae sempre me alertava ,mas eu nao ligava para esses cuidados entao...nao me cuidava como devia. Por isto:
meninas nao esqueçam : protetor+protetor

Gente estou amando muito esta base ,comprei a poucos dias e ja esta abaixo da metade,mas em compensaçao uso muito vaidosas,bastante mesmo,ela é de uma cobertura perfeita. <3

Agora vou compartilhar com voces pra nao ter erro na hora da compra ,qual é realmente esta base que estou falando:


Agora para fechar com chave de ouro de como ela faz realmente toda a diferença ,uma foto minha ja com make <3   :)

Obrigada por passar um pouquinho do seu tempo aqui comigo,se voce tambem usa e gosta dessa base me deixe escrito aqui nos comentarios ou se conhece uma outra que seja tao boa quanto com um precinho assim ,acessivel,tambem deixe saber,compartilhe comigo,irei adorar saber e te conhecer ;)
um grande beijo,fique com Deus e até a proxima,tchau tchau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.