Kassiane Siqueira: UM TOQUE A MAIS NA SALA

08 abril, 2015

UM TOQUE A MAIS NA SALA

Boa tarde lindonas!
Há uns dez dias aproximadamente atrás encomendei para minha casinha um jogo de protetor de sofá.
Meninas cá entre nós, eu nunca gostei muito daquelas capas de sofá, fala verdade amores,vamos ser sinceras... Aquelas capas "estragam" o visual da nossa sala. Tudo bem que quando se encontra umas que ficam a continha,apertadinhas até é legal,mas no geral é muito difícil de encontrar as que ficam assim, sempre sobra...
 Me lembro de quando ainda solteira e morava com minha mãe,ela usava dessas capas e eu não gostava naum... mas, não se tinha outra opção ou era aquela capa ou o sofá ia ficando sujo (encardido).
    Do ano passado pra cá tomei o conhecimento do PROTETOR DE SOFÁ meninas amoooooo, acho completamente incrível,deixa minha sala com o ar sofisticado e aconchegante; Não tem visita que não elogie minha sala, estou muito contente com estes protetores.

     Eu não poderia deixar de dividir um pouquinho dessa minha satisfação com vocês, recomendo:
     Comprem que irão amar assim como eu.
     Um grande detalhe é que não precisam se preocupar com o tamanho do sofá, pois ele irá ficar bem e bonito em qualquer um onde for posto ;)
   
       Uma dica que dou também é que:
       Sempre gosto de combinar a cor da capa com alguma "peça" que estou usando no momento em minha sala como por exemplo: a cortina ou tapete.

       Tirei algumas fotos pra mostrar a vocês lindas como é legal e diferente .

A mercadoria chega assim, muito bem embaladinha *-*


Aqui sem o protetor...

Com o protetor, não ficou lindo meninas ?!!?
Eu amei

Há e mais um detalhe: O material é de primeira, muito bom, muito bem costurado e também é forrado. 
Parabéns ao fabricante e ao vendedor que chegou antes do prazo. ;)

Aqui deixo á vocês gatas o site da loja que comprei, deixo porque é de confiança. ;)

Então por hoje é só. Espero de coração que eu tenha conseguido ajudar alguem com essa dica :)
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post
tchau tchau
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-645060183-protetor-de-sofa-3-e-2-lugares-cinza-_JM#redirectedFromParent

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.