Kassiane Siqueira: VALORIZE QUEM REALMENTE TE AMA!!!

01 abril, 2015

VALORIZE QUEM REALMENTE TE AMA!!!

Olá meninas vaidosaaas!!!
Bom primeiramente desejo a vocês uma linda noite,pois já é noite e só pra constar são exatamente 00:15,para mim ainda é noite,para muitos é considerado dia kkkkkkkk.
   Então... vamos direto ao assunto, que esta referente á MÃE .
   
     Vaidosas lindas e gostosas da minha vida, o mundo de hoje o qual vivemos tenta a todo momento nos fazer valorizar o que podemos ter ou aquilo o qual os outros possuem. Destorcendo assim o verdadeiro valor da vida,que tem as essências que todas as pessoas precisam ter.
    No entanto quero destacar aqui um valor maior que todo filho deve dar ênfase: HONRA A PAI E MÃE.
     Minha linda me diz quando foi a ultima vez que você convidou sua mãezinha para um passeio,por menor que fosse?
      Quando foi a ultima vez que ela sentiu o toque de uma caricia sua nos cabelos dela?
       E o seu paizinho...Qual a ultima vez que ele a ouviu dizer que o ama...?

      Amigas esse é o sentido da vida!!!
      Um dos mandamentos é: Honra teu pai e tua mãe para que os seus dias sejam prolongados na face da terra.
     
     
                    Hoje graças a Deus, tive a oportunidade de levar minha única,fofa,preciosa,meiga,gentil,alegre,sorridente,amada e linda mãezinha ao shopping,isso mesmo, fomos ao cinema.
                    Se você gostou do assunto só continuar lendo que tentarei lhes contar todos os detalhes de nosso doce rolé hahaha.


                 Então pra falar a verdade foi assim:
        Me levantei hoje com muita vontade de ir ao cinema ,pois esta em cartaz um filme infantil que gosto bastante: Cinderela; chamei meu marido para ir comigo,porem ele não esta muito bem,se encontra resfriado, indisposto...está sim tomando seus medicamentos,porem ainda se recuperando,logo ele não quiz comigo ir.
        Confesso que cheguei a  entrar em contato com uma amiga minha convidando-a para irmos juntas,no entanto,ela também por motivos pessoais não pôde.kkkk
         Daí veio a minha cabeça: vou chamar mamãe...Isso porque não?
         Já a um tempo eu me encontrava com este desejo no coração, de levar minha mãezinha ao cinema,uma vez que ela ainda nunca tinha ido,nem ao menos imaginava como era...
          Fomos querendo ver a sessão das 19:15h ,mas não conseguimos havia se esgotado os ingressos,então compramos para 21:15h. Enquanto isso para passar a hora passeamos nas lojas do shopping,acabei comprando uns pratos pretos e um jogo de copos cinza que já estava querendo a uns meses para minha casa,fiquei bastante feliz por te-los comprado ,ameeeii*-*  Depois fizemos uma paradinha no BOBS para um lanchinho bem gostosinho...nham nham nham
         Tiramos uma foto estranvertida, e muito linda!!!
          Minha mãezinha ficou pra lá de contente,ficou radiante com o tamanho da tela do cinema, com a quantidade cadeiras ,com a qualidade da imagem (o filme foi em 2d,e ela gostou e esta super animada para ver em 3d também rsrs) , haaaa quase me esqueço de dizer dos chocolates que compramos na loja americanas para nos deliciarmos com o filme.
          Amamos o filme,parabéns aos cineastas.
           
          Assim foi nossa noite galera ,espero que tenham gostado e que possam ter sentido o gostinho do quão gostosa foi para mim... Um conselho que deixo para vocês é:
        Faça o que estiver de mais especial dentro dos corações de vocês,com as pessoas mais especiais que sao nossos pais e nossas mães.
           
             Agora deixo algumas fotos para não ficar só em minhas palavras, huuum eu queria agora aqui também mostrar a vocês o look que usei,mas nem me lembrei,na próxima,eu tiroooo kkkkkk
       
       Olhem meninas como a minha mãe é linda!!!


Nos divertimos muuuuuiiiitoooo e quero biiissss!!!

    Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo post. tchau tchau


       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© KASSIANE SIQUEIRA - Todos os direitos reservados.
Criado por: SHAIRA FOTO E DESIGN.
Tecnologia do Blogger.